Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Trhones, fez a sua própria inscrição no Emmy 2019

No começo da semana foram divulgados os indicados ao Emmy 2019, e como já era esperado Game of Thrones liderou a lista com 32 de indicações, concorrendo em Melhor Série de Drama, Melhor Ator, Melhor Atriz e diversas categorias técnicas.

No entanto, as indicações de Alfie Allen (Theon Greyjoy), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Carice van Houten (Melisandre), foram uma surpresa até mesmo para a HBO, já que como o canal não fez campanha para eles, os três resolveram bancar a sua própria indicação.

Como relatado pelo THR, embora isso seja bastante incomum para grandes produções, a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA aceita que qualquer ator ou atriz submeta o seu trabalho para avaliação por uma taxa de US$ 225.

Como o trio já eram bastante conhecido e as suas atuações nessa última temporada de Game of Trhoens realmente se destacaram, eles não precisaram nem do apoio da HBO para serem indicados.

Gwendoline Christie concorrerá junto com Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams na categoria de Melhor atriz coadjuvante em série de drama; Alfie Allen disputará junto de Nikolaj Coster-Waldau e Peter Dinklage na categoria Melhor ator coadjuvante, e Carice van Houten será a úncia representante de GoT na categoria Melhor atriz convidada.

A cerimônia de entrega do Emmy 2019 ocorre no dia 22 de setembro.

Game of Thrones pode ser acompanhado na íntegra na HBO e na HBO GO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade