O NES Classic Edition foi um amor de final de ano que a Nintendo lançou em 2016 e que vendeu como água no deserto. Infelizmente, exatamente como água no deserto, o console esgotou rapidamente durante todo o tempo em que esteve à venda, e atualmente é praticamente impossível de encontrar um a um preço acessível, e exatamente por isso alguns vendedores chineses começaram a aproveitar-se da situação e a vender clones do console pirateados.

Como é possível ver nas imagens abaixo, obtidas no NeoGAF, os consoles são bastante parecidos, funcionando exatamente da mesma maneira, mas com pequenas diferenças que só os olhos mais atentos iriam captar, como a entrada de controle, que usa uma porta USB e as fontes do sistema operacional do console.

Abaixo, vocês conferem fotos da versão pirata e um vídeo dela funcionando.

Atualmente, é possível encontrar essa versão por 100 dólares. Quanto você pagaria por ela se tivesse a oportunidade?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.