Categorias: Artigos

Os piores títulos de lançamento de console da história

Fala, galera, tudo bom com vocês? O PlayStation 4 será lançado hoje nos EUA e o Xbox One na semana que vem e junto com eles, vêm os tão aguardados e importantes títulos de lançamento, o real motivo de você querer gastar o preço de um rim no mercado negro para ter uma nova máquina de joguinhos.

Mas e quando esses títulos não prestam? Bom, volta e meia isso acontece com pelo menos um ou dois títulos e é por isso que nós fizemos essa lista de hoje, com o pior das primeiras fornadas. Prepare-se, pois lá vem muita porcaria pela frente.

5. Sonic The Hedgehog – PS3

Sonic The Hedgehog abre a nossa lista de hoje por ter sido um desastre total no PlayStation 3. O título tem uma média de 43 no Metacritic para a versão do console e chegou a tomar algumas notas 2/10 em diversos sites de review. Dentre as principais reclamações do jogo, há o problema com a câmera, que conseguia ser pior do que o das versões de Dreamcast, se é que isso era possível.

A história do jogo, apesar de nunca ter sido o forte da série, era sobre ouriços (o Sonic é um deles e tal) que viajam no tempo para evitar a destruição do mundo e introduzem alguns novos personagens na série que oferecem jogabilidade diferente da correria normal, o problema é que, no caso de Silver, o jogo acaba tornando-se lento e cheio de puzzles. Quem quer quebra cabeças num jogo de velocidade? Pois é.

Ainda não está convencido de que o jogo é uma bela porcaria? Confira o vídeo abaixo:

4. Street Fighter – The Movie – PlayStation

O que consegue ser pior do que aquele filme do Street Fighter com o Van Dame? O jogo do filme, é claro. O jogo do filme baseado num jogo roubou um truque da cartola de Mortal Kombat e digitalizou os atores do filme para dentro do jogo, o que acabou resultando em animações atrozes e esquisitas pra caramba.

A jogabilidade de Street Fighter: The Movie: The Game também não era das melhores, mesmo tendo sido baseada em Street Fighter 2: Turbo e, só para completar, ainda era cheio de telas de Now Loading que demoravam uma eternidade e te davam aquela saudade de ligar a fita do Donkey Kong no Super Nintendo e sair jogando.

3. Night Trap – Sega CD

[emebed width=”700″]http://www.youtube.com/watch?v=plV5l_uKzDo[/embed]

Qual a melhor maneira de aproveitar os 650mb de um CD em comparação com os, no máximo, 2 ou 4 mb que um cartucho tem? Atrolhar esse espaço de FMVs, é óbvio e é isso que aconteceu durante o curto período de vida do SEGA CD. Com Night Trap, a coisa não foi diferente, na verdade, foi, conseguiu ser pior do que todo o resto.

Night Trap é um apanhado de FMVs interativas com diálogos horríveis, história pior ainda (algo relacionado a vampiros que realmente não conseguem ser assustadores) e algumas das piores dublagens que já foram lançadas para consoles.

O jogo é tão ruim que chega a ser engraçado. Sabe aquela coisa de ver um filme ruim com os amigos pra se divertir? Então, jogue Night Trap.

2. Genji: Days of the Blade – PS3

Genji: Days of the Blade é um jogo genérico de aventura que promete recriar batalhas do passado, ou pelo menos é isso o que o apresentador diz… para logo depois enfrentar um caranguejo gigante. Oi?

1. Altered Beast – Mega Drive

Altered Beast é um Beat ’em Up para Mega Drive que, apesar do saudosismo dos que vão me xingar até a morte nos comentários, é realmente ruim. O jogo é lento pra caramba, tem gráficos feios para os padrões do Mega Drive e ainda por cima usa um estilo de arte completamente questionável para os personagens principais.

A exemplo do que acontece com Night Trap, é mais um jogo que só vale a pena jogar com mais amigos, porque ele fica engraçado pra caramba em duplas, de tão ruim que é.

Que outros maus títulos de lançamento vocês podem indicar?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies