InícioAnimeVocê vai se apaixonar por esse cosplay de Sakura

Você vai se apaixonar por esse cosplay de Sakura

Sakura Haruno, uma das personagens queridas de Naruto, é conhecida por sua evolução e determinação. Capturar essa essência apaixonante e seu visual marcante em um cosplay é um desafio notável, mas a cosplayer Soffels realizou isso de maneira excepcional, entregando um cosplay verdadeiramente cativante.

PUBLICIDADE

Sakura é reconhecida por seu traje icônico e seu laço com Sasuke e Naruto. Sua jornada de autodescoberta e crescimento a tornam uma figura memorável. Soffels capturou essa essência com maestria em seu apaixonante cosplay.

Você vai se apaixonar por esse cosplay de Sakura

O apaixonante cosplay de Sakura por Soffels foi compartilhado nas redes sociais, revelando a habilidade da cosplayer em dar vida à personagem de forma autêntica e envolvente. Confira abaixo:

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

Este apaixonante cosplay de Sakura por Soffels é uma homenagem excepcional à personagem e uma prova do talento da cosplayer. Cada detalhe, desde o traje icônico até a expressão apaixonante, é retratado de maneira autêntica e impressionante. Para ver mais dos cosplays apaixonantes de Soffels, visite sua página no Instagram. Sua habilidade e paixão pelo mundo do cosplay o transportarão diretamente para o emocionante universo de Naruto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.