Qual é o tempo limite de invocação dos animais de Naruto Shippuden?

Com a chegada de Jiraiya, Tsunade e Orochimaru em Naruto, as invocações de animais se tornaram algo muito mais comum dentro do universo do anime. Até mesmo Naruto com o tempo aprendeu a invocar alguns guerreiros sapos que lhe ajudaram muito durante a luta contra Pain, mas vez ou outra os vemos sumindo após determinado tempo.

Portanto, qual é o tempo limite de uma invocação em Naruto Shippuden?

A resposta é que não existe uma quantidade exata de tempo. O tempo que cada invocação pode permanecer ativa depende do usuário responsável por ela e pela quantidade de chakra que este possui. Sendo assim, ela só termina quando o invocador gasta todas as suas reservas de energia e não consegue mais manter a ligação com a besta invocada.

Quanto maior a invocação, maior a quantidade de chakra exigida. Na luta contra Gaara, Naruto – que ainda não dominava totalmente suas habilidades, se viu obrigado a recorrer ao chakra de Kurama para conseguir invocar Gamabunta, fato que também o ajudou a mantê-la ativa por mais tempo até o final do confronto.

Por isso é extremamente recomendável que o shinobi saiba a situação em que se encontra antes de realizar qualquer invocação. Caso ele gaste uma grande quantidade de chakra para realiza-la e mais tarde não consiga manter suas reservas ativas, a invocação é desfeita e ele pode se pegar em maus lençóis.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade