Anime

Porque Orochimaru nunca tentou capturar a Kyuubi de Naruto?

Sendo o primeiro grande antagonista da franquia Naruto, Orochimaru tinha como plano principal desde o Exame Chunin iludir Sasuke com o seu poder para posteriormente se apossar do seu corpo.

No entanto, uma pergunta ainda frequente dentro do fandom é sobre o motivo de Orochimaru não ter escolhido Naruto para fazer isso, já que teoricamente os dois garotos tinham um nível de poder similar.

Primeiramente, vale lembrar que Orochimaru já tinha sido membro da Akatsuki, ou seja, ele sabia exatamente dos planos do grupo de extrair todas as Bestas com Caudas e tinha observado que ninjas poderosos estavam envolvidos nisso, como o próprio Itachi, que anteriormente ele acabou falhando em capturar.

Assim, tentar capturar Naruto acabaria trazendo bem mais problemas , pois além de não ter nenhuma garantia de que conseguiria controlar a Nove-Caudas, ele ainda viraria um alvo prioritário da Akatsuki.

Também temos que considerar que o seu verdadeiro objetivo nunca foi se tornar o mais poderoso possível ou dominar o mundo, mas sim aprender todos os jutsu existentes. Dessa forma, o Sharingan de Sasuke além de o conceder habilidades exclusivas, ainda o permitiria ter uma capacidade de observação ainda maior para copiar outras técnicas.

Outro fator importante de citar é que Orochimaru sabia que o ódio e a busca por poder de Sasuke o tornariam bem mais vulnerável naquele momento, enquanto Naruto não demonstrava querer pegar “atalhos” para se tornar mais forte.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade