Categorias: Anime

O treinamento de Naruto com Killer Bee tem um detalhe muito importante que pouca gente notou em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta a evolução de Naruto, um garoto que era o lanterninha da sua turma quando era criança e que acabou tornando-se o maior ninja de todos os tempos.

Durante essa história, ele treinou com diversos ninjas, e o último deles foi Killer Bee, Jinchuuriki das Oito Caudas.

Hoje, falaremos um pouco sobre esse momento da história e como há um detalhe bem importante que mostra a evolução do personagem nela.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Durante a evolução de Naruto, vimos que ele teve diversos mestres: Iruka, Kakashi, Jiraiya, Asuma, Yamato e assim por diante.

Com cada mestre, Naruto aprendeu alguma coisa, e conforme ele foi aprendendo, ele foi ficando mais forte e dominando cada vez mais técnicas, realizando assim todo o potencial que ele tinha.

Ainda assim, faltava ele dominar uma grande arma deixada pelo pai dele como “herança”: a Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas que estava selada dentro dele.

Se Naruto obtivesse esse poder, ele se tornaria um ninja extremamente poderoso, e para isso, ele contou com a ajuda de Killer Bee.

Durante o treinamento deles, entretanto, há um detalhe bem interessante que mostra a evolução de Naruto como um personagem: ao invés de mestre e aluno, aqui temos na verdade dois Jinchuurikis, ou seja, dois iguais, compartilhando experiências e evoluindo juntos.

Esta é a primeira vez que Naruto treinou com alguém desta forma desde que ele treinou com Sasuke ainda no arco de Zabuza, quando ambos estavam aprendendo a controlar melhor o chakra deles.

Interessante como as coisas foram mudando na vida de Naruto, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies