InícioAnimeModelo tsubasakiiii recria a Nico Robin em um impressionante cosplay

Modelo tsubasakiiii recria a Nico Robin em um impressionante cosplay

Nico Robin é a arqueóloga dos Chapéus de Palha e uma das personagens mais importantes no universo de One Piece, graças à sua habilidade de ler os Poneglifos. Inspirada por sua determinação, uma cosplayer decidiu dar vida à personagem com um cosplay de tirar o fôlego.

PUBLICIDADE

One Piece, a obra-prima criada por Eiichiro Oda, encontra-se atualmente no arco de Egg Head. Os próximos capítulos do mangá prometem desvendar diversos segredos que têm deixado os fãs em grande expectativa.

Confira o resultado desse impressionante cosplay da Nico Robin

Cosplayer brasileira surpreende com visual icônico da Nico Robin do arco de Alabasta em One Piece
Nico Robin do arco de Alabasta – Reprodução: One Piece

No post de hoje, nós veremos um impressionante cosplay da Nico Robin criado pela talentosa cosplayer tsubasakiiii. O resultado dessa criação pode ser visto logo abaixo:

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

O resultado desse cosplay ficou muito bom, não é mesmo? Não deixe de visitar o Instagram da modelo clicando aqui para ver mais de suas criações.

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.