InícioAnimeModelo pinguipuff fez um encantador cosplay da Nobara de Jujutsu Kaisen

Modelo pinguipuff fez um encantador cosplay da Nobara de Jujutsu Kaisen

Nobara Kugisaki é uma personagem central na história de Jujutsu Kaisen, e com isso uma fã resolveu homenagear ela com um cosplay que ficou simplesmente impressionante.

Nobara Kugisaki é uma personagem que faz parte do trio principal de personagens em Jujutsu Kaisen. Ela é a única mulher do trio e é extremamente competente, devido ao seu carisma ela logo conquistou os fãs do anime ao redor do mundo, e é natural que inúmeras homenagens a ela começassem a surgir pela internet inteira.

Com isso em mente, a cosplayer pinguipuff decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay da Nobara que ficou simplesmente impressionante. Onde podemos ver um trabalho e dedicação enorme no figurino para fazer o cosplay ser o mais fiel possível a personagem. Você pode conferir abaixo como ficou esse trabalho:

Instagram will load in the frontend.

Este cosplay da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes