InícioAnimeModelo nico.forcano fez um instigante cosplay da Nami de One Piece

Modelo nico.forcano fez um instigante cosplay da Nami de One Piece

Nami brilha como uma figura emblemática no universo de One Piece, conquistando o coração de uma fã que decidiu homenageá-la com um cosplay espetacular.

PUBLICIDADE

One Piece é reconhecido como um dos animes mais marcantes da história, um verdadeiro tesouro nostálgico para muitos brasileiros e admiradores por todo o mundo, inspirando uma série de homenagens online, que vão desde artes feitas por fãs até cosplays detalhados.

Com essa inspiração, a modelo e fã de One Piece, @nico.forcano, se dedicou a criar um cosplay fascinante de Nami, atingindo um nível de perfeição notável.

Confira o cosplay de Nami de One Piece

Modelo nico.forcano fez um instigante cosplay da Nami de One Piece
Reprodução: One Piece

Veja por que ela é considerada uma das mais talentosas nesse meio:

Instagram will load in the frontend.
PUBLICIDADE

Para acompanhar mais do seu trabalho, não deixe de segui-la nas redes sociais.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.