InícioAnimeModelo hatarubi55 fez um apaixonante cosplay da Yor Forger de Spy x...

Modelo hatarubi55 fez um apaixonante cosplay da Yor Forger de Spy x Family

Hoje, vamos apresentar uma fã que demonstrou seu amor por Spy x Family ao criar um cosplay absolutamente incrível da personagem Yor Forger!

Yor Forger é uma mulher que, apesar de trabalhar como uma simples atendente na Prefeitura de Berlint, leva uma vida secreta como uma assassina conhecida pelo codinome “Princesa do Espinho”. Ela desempenha um papel crucial na trama de Spy x Family, ao se casar com Loid Forger como parte de sua camuflagem e se tornar a mãe adotiva de Anya Forger.

Produzir um cosplay bonito e bem executado não é uma tarefa fácil, mas hatarubi55 demonstrou todo o seu esforço e dedicação ao compartilhar em seu Instagram um cosplay verdadeiramente impressionante. Ela cuidou minuciosamente de cada detalhe e, com sua criatividade, entregou um trabalho excepcional. Confira abaixo:

Instagram will load in the frontend.

Este cosplay da Yor ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho dela através do Instagram bem aqui.

Spy x Family é uma emocionante história de espionagem ambientada em um mundo fictício, onde uma nação está à beira da guerra. O enredo gira em torno de um agente secreto chamado Twilight, que é contratado para impedir a guerra.

Para isso, ele precisa se infiltrar em uma escola de elite, e para se aproximar do diretor, ele decide adotar uma criança e se casar com uma telepata. Juntos, eles formam uma família improvável e emocionante que enfrenta desafios em sua missão perigosa.

O mangá combina elementos de ação, comédia e drama, enquanto examina temas de lealdade, confiança e amor familiar em um contexto inesperado. Caso você deseje, é possível conferir um guia de arcos de Spy x Family no nosso site.

No Brasil, o mangá de Spy x Family é publicado pela Panini e você pode comprá-lo aqui, já o anime pode ser acompanhado na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes