InícioAnimeJujutsu Kaisen inicia a batalha final de Yuji contra Sukuna

Jujutsu Kaisen inicia a batalha final de Yuji contra Sukuna

Com o recente lançamento do capítulo 258 de Jujutsu Kaisen, o mangá marca o início do confronto Durante todo o arco do Confronto em Shinjuku, Yuji e os demais Feiticeiros Jujutsu enfrentaram perdas contínuas, pois Sukuna provou ser ainda mais poderoso do que se imaginava, contrariando todos os planos e táticas lançados contra ele.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo que Sukuna tenha dado sinais de que a sua força continua crescendo, os capítulos recentes do mangá deram a entender que Yuji está diminuindo a sua diferença em relação ao Rei das Maldições à medida que as suas habilidades latentes são despertadas.

Jujutsu Kaisen inicia a batalha final de Yuji contra Sukuna

PUBLICIDADE

O corpo de Yuji está se adaptando às Técnicas Amaldiçoadas usadas por Sukuna e, com Sukuna forçado a usar uma versão mais fraca da Expansão de Domínio, Yuji está pronto para essa luta. Vale lembrar também que boa parte desse upgrade de Yuji se deve ao fato do treinamento de substituição promovido por Ui Ui e Kusakabe e a sua fusão com os Fetos Amaldiçoados, com o permitiu usar a técnica de manipulação de sangue.

Por fim, a conexão física de Yuji com Sukuna e o seu treinamento sem dúvida estão desempenhando um papel crucial na luta, mas mesmo que Yuji consiga lidar com o Santuário Malovente de Sukuna, o Rei das Maldições sem dúvida ainda tem muitas outras armas no seu arsenal.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE