Jogadores de Among Us estão assumindo o papel de seguranças durante as partidas

Sendo um dos jogos mais populares do momento, Among Us tem uma proposta relativamente simples, em que você deve encontrar o Impostor, caso seja Tripulante, ou matar a Tripulação, caso você seja o Impostor.

No entanto, com a popularidade do game ficando cada vez maior, os jogadores estão criando novas formas de se divertir, e como compartilhado recentemente por um usuário do Reddit conhecido como supermav27, algumas pessoas estão assumindo o papel de segurança durante as partidas.

Como você pode conferir na imagem abaixo, um jogador vestiu a skin de policial e ficou na porta da sala de segurança enquanto outro tripulante olhava as câmeras.

“Você tem que amar os randoms. Esse cara apenas guardou a porta enquanto eu observava as câmeras o jogo inteiro”, escreveu o usuário.

Com a publicação já tendo mais de 8 mil upvotes no subreddit de Among Us, o jogador ainda relatou que mesmo quando o segurança foi o impostor ele continuou cumprindo a sua função, e descreveu que essas foram algumas das suas partidas mais divertidas de Among Us.

Além disso, com outros usuários relatando experiências parecidas, fica claro que essa criativa forma de jogar está sendo adotada por mais jogadores.

Sobre Among Us

Among Us é um jogo indie do estúdio InnerSloth que se baseia fortemente no conceito de jogos no estilo Mafia ou Werewolf. Nele, os jogadores que são tripulantes devem descobrir quem entre eles é o assassino (impostor), enquanto o impostor tem que fazer de tudo para mentir e matar todos os tripulantes. Embora possa ser jogado com pessoas aleatórias, a melhor experiência de  Among Us é jogar várias partidas com amigos geralmetne usando alguma ferramenta para o chat de voz.

O jogo está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: Among Us