Categorias: Anime

Há um detalhe muito interessante no Sumo Sacerdote de Dragon Ball Super que quase ninguém percebeu

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, mas felizmente temos um novo anime para estrear em breve e o filme que chega no final do ano e conta a sequência oficial da história.

Hoje, falaremos um pouco sobre um dos personagens mais importantes introduzidos por Dragon Ball Super: o Sumo Sacerdote, e um detalhe interessante nele que pouca gente notou.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Desde que os anjos foram apresentados no universo de Dragon Ball Super, ficamos sabendo que eles são basicamente os seres mais fortes de todo o universo em que eles se encontram, principalmente por causa do domínio deles do Instinto Superior, técnica que Whis está tentando ensinar a Vegeta e a Goku desde o filme “O Retorno de F”.

Existe apenas um ser mais forte do que os anjos em termos de habilidades de combate, e este ser é o Sumo Sacerdote, que foi apresentado juntamente com Zeno durante o intervalo entre as sagas do Torneio contra o Universo 6 e Goku Black.

Um detalhe bem interessante nos anjos de Dragon Ball Super é que esses anjos possuem auréolas diferente das auréolas que Goku e companhia têm quando eles morrem. No caso dos anjos, essas auréolas ficam no pescoço deles, ao invés de ficar no topo da cabeça.

Isso é válido para todos os anjos, exceto para um deles: ele mesmo, o Sumo Sacerdote. Ele não tem uma auréola no pescoço, e sim acima da cabeça dele, ou atrás da cabeça dele, se você quiser ser mais preciosista.

Este é o único anjo de Dragon Ball Super com essa característica, e o motivo disso provavelmente é pelo fato de que ele foi o primeiro anjo a ser criado, talvez tendo até mesmo a mesma idade de Zalama (criador das Super Dragon Balls) e de Zeno, o deus supremo que apaga o que der vontade nele.

Ainda esperamos mais explicações sobre o objetivo do Sumo Sacerdote no anime, e muita gente ainda acha que ele possa acabar sendo um vilão. O que vocês acham?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Mahershala Ali viverá o Blade no MCU

Fechando com chave de ouro a sua apresentação na San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou que o premiado ator Mahershala…

28 minutos atrás

Natalie Portman interpretará a versão feminina do Thor no novo filme do herói

Uma das grandes surpresas feitas pela Marvel durante a sua apresentação na San Diego Comic-Con  2019 foi sem dúvida a…

53 minutos atrás

Marvel confirma oficialmente sequência de Doutor Estranho

Dando continuidade aos seus anúncios no Hall H da San Diego Comic-Con 2019, a Marvel finalmente confirmou que Doutor Estranho…

1 hora atrás

Marvel anuncia data de Os Eternos e promete 10 projetos para a Fase 4

Na noite deste sábado (20), a Marvel subiu ao palco da San Diego Comic-Con 2019 para finalmente revelar os primeiros…

2 horas atrás

Aprenda a melhor forma de se conseguir Wumpa Coins em Crash Team Racing: Nitro Fueled

Crash Team Racing: Nitro Fueled foi lançado recentemente e trouxe inúmeras novidades a um dos jogos mais amados da geração…

2 horas atrás

Afinal, quem é o ninja mais rápido em fazer selos e jutsus em Naruto Shippuden?

No mundo de Naruto, existem dois jeitos de ativar jutsus - as habilidades especiais ninjas - com e sem sinais…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies