InícioAnimeFrieren foi recriada de maneira apaixonante pela cosplayer Araivun

Frieren foi recriada de maneira apaixonante pela cosplayer Araivun

Adaptando a obra escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe, Frieren e a Jornada para o Além tem sido um dos animes mais comentados dos últimos meses. Parte desse sucesso se deve ao carisma dos seus personagens, em especial da própria maga Frieren, que agora tem sido cada vez mais homenageada pelos fãs.

Esse é o caso da modelo conhecida como Araivun, que recentemente compartilhou no seu Instagram um encantador cosplay de Frieren que certamente conquistará o seu coração e o de Himmel.

Como você pode ver na imagem abaixo, a cosplayer recriou de maneira impecável o mais icônico visual de Frieren, que consiste basicamente em uma camisa listrada preta e branca, uma capa curta por cima com detalhes em dourado combinando com a sua saia, meia-calça e botas, além das suas orelhas pontudas de elfa e do seu longo cabelo branco.

Frieren foi recriada de maneira apaixonante pela cosplayer Araivun

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram e Twitter.

Reprodução: Frieren e a Jornada para o Além

Sobre Frieren e a Jornada para o Além

Frieren e a Jornada para o Além é um mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, que começou a ser serializado na Weekly Shonen Sunday em abril de 2020. A história acompanha a maga elfa Frieren, que após uma missão de 10 anos conseguiu junto com o seu grupo derrotar o Rei Demônio e restaurar a paz no reino.

No entanto, tendo passado cinquenta anos desde essa última aventura juntos, Frieren resolve voltar para visitar os seus amigos, mas enquanto ela continua a mesma, a humanidade mudou e seus companheiros envelheceram. Agora, arrependida de não ter aproveitado esse tempo com eles, Frieren parte em uma nova jornada de autodescobrimento e de conexão com aqueles que aparecem no seu caminho.

O anime de Frieren e a Jornada para o Além é dirigido por Keiichiro Saito ( Bocchi the Rock!) e produzido pela Madhouse (Takt Op. Destiny e Sonny Boy).

Confira também:

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um encantador cosplay de Frieren.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.