PUBLICIDADE
InícioAnimeFã percebe erro bizarro que passou despercebido por muita gente em episódio...

Fã percebe erro bizarro que passou despercebido por muita gente em episódio de Naruto Shippuden

Apesar de ser uma das maiores obras shonen da última década, Naruto Shippuden nunca esteve livre dos erros, seja no anime ou no próprio mangá.

PUBLICIDADE

Um erro aqui e ali pode acontecer sem que muita gente perceba, seja ele na animação ou até mesmo na história, mas um fã veio no Reddit há algum tempo atrás compartilhar uma descoberta inusitada encontrada por ele em um dos últimos episódios do anime, quando Naruto e Sasuke estão se enfrentando no Vale do Fim.

Em um certo momento, Sasuke passa a enxergar a jornada pela qual Naruto teve que passar para chegar até ali, e ele acaba vendo cada pessoa que apoiou o protagonista desde sua infância. Porém, esta cena possui um erro bem difícil de se encontrar: Podemos encontrar Sai e Yamato em uma das memórias da infância de Naruto, sendo que ele só os conheceu muitos anos depois, durante os eventos de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Erro Sai e Yamato

Esse é um detalhe tão minúsculo que passou despercebido por muita gente, incluindo o pessoal do estúdio Pierrot, aparentemente. Mas apesar deste pequeno deslize não atrapalhar em absolutamente nada na história, ele ainda foi um achado interessante.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE