Categorias: Anime

Fã encontra um erro no primeiro episódio de Naruto que ninguém havia percebido ainda

Naruto é sem dúvida uma das obras japonesas mais populares de todos os tempos, e mesmo que o seu anime principal já tenha sido finalizado, o universo Masashi Kishimoto ainda continua vivo e influenciando uma nova geração com Boruto.

Justamente por isso é relativamente comum os fãs novos e antigos retornarem para a série clássica ou para o Shippuden. No entanto, em uma dessas reassistidas, um fã no Reddit conhecido como Phennic90 descobriu um erro na jaqueta de Naruto que provavelmente você nunca notou.

Caso você ainda não tenha percebido, preste bastante atenção no colarinho da jaqueta de Naruto.

No começo do gif, enquanto ele está comendo o seu lámen, a parte central do colarinho é laranja, mas por algum motivo ao apontar hashi para Iruka, essa mesma parte fica completamente branca.

Na publicação do Reddit outros fãs ainda notaram que na cena original do anime as cores da jaqueta de Naruto estão corretas, e esse erro acabou ocorrendo em um flashback do Shippuden.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies