Se há uma coisa que os fãs de Naruto Shippuden gostam tanto quanto o anime/mangá, são listas sobre a obra. Por isto, trazemos para vocês mais uma dessas tão amadas listas, desta vez focadas nos Kages de todas as vilas.

Os Kages são os ninjas mais poderosos de suas vilas, e seu poder muitas vezes vai além de todos os outros membros da mesma. Muitos Kages acabam se tornando lendas vivas e são lembrados por gerações após a sua morte.

No post de hoje, reunimos 8 dos Kages mais poderosos de Naruto para vocês, confiram:

1- A.

O irmão de Killer B e Quarto Raikage da Vila da Nuvem, A é considerado um dos ninjas mais rápidos da história, tendo sido superado apenas por Minato e Naruto. Com sua velocidade absurda e seus ataques de raio devastadores, A com certeza merece estar nesta lista.

2- Muu.

Muu foi o segundo Tsuchikage da Vila da Pedra e também foi o mestre de Oonoki (o terceiro Tsuchikage), além de ter sido  um dos únicos ninjas que conseguia utilizar A Liberação de Poeira, ao combinar as liberações de Terra, Vento e Fogo.

3- Minato Namizake.

Alguém tinha alguma dúvida de que o Relâmpago Amarelo de Konoha estaria nesta lista? Minato foi o Quarto Hokage da Vila da Folha e é provavelmente o Hokage mais reconhecido de Naruto Shippuden. Com seus poderosos rasengans, seu poder de invocar sapos e sua técnica de assinatura que o torna o personagem mais rápido de todo Naruto, Minato com certeza foi um dos Kages mais fortes da história.

4- Tobirama Senju.

O segundo Hokage da Folha acima de tudo foi o criador de muitos dos jutsus utilizados em Naruto, como o jutsu do Deus Voador do Trovão usado por Minato, e até mesmo o Edo Tensei. Apesar de ser irmão do primeiro Hokage Hashirama, Tobirama não compartilha da Liberação de Madeira dele, utilizando ataques devastadores de água para durante os combates.

5-Hiruzen Sarutobi.

O mestre dos três Sannins lendários deveria estar nesta lista apenas por este feito, mas este não é o único ponto forte do Terceiro Hokage da Folha. Hiruzen foi um ninja extremamente habilidoso, capaz de utilizar todos as liberações elementais básicas, além de ser capaz de invocar o Rei Macaco Enma, algo que nunca vimos outro personagem fazer.

6- O Terceiro Raikage.

Kages Naruto

O terceiro Raikage da Vila da Nuvem, cujo nome não sabemos, foi considerado o ninja mais forte da sua geração. Com seus ataques de raio poderosíssimos e sua velocidade absurda, o Terceiro Raikage com certeza foi um desafio a ser vencido durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

7- Hashirama Senju

Kages Naruto

O Primeiro Hokage da Folha foi um dos fundadores da Vila, juntamente com Madara Uchiha. Nem mesmo o Susanoo de Madara e Kurama foram o suficiente para derrotá-lo. Além das cinco liberações básicas da natureza, a liberação de Madeira e da liberação yin e yang, ele também era capaz de  utilizar o modo sábio. Só para completar o pacote, ele ainda conseguia usar Ninjutsus médicos.

8- Uzumaki Naruto

Kages Naruto

Após muito trabalho, Naruto finalmente conseguiu realizar o sonho dele: tornar-se o Hokage da Vila Oculta da Folha. O grande herói da Quarta Grande Guerra Ninja é o jinchuuriki portador da Raposa de nove caudas, Kurama. Ele possui metade do chakra do Sábio dos Seis Caminhos, Otsutsuki Hagoromo. Além disso, ele pode utilizar o modo sábio de seis caminhos, que lhe concede poderes basicamente divinos.

Você acha que ficou faltando algum Kage nessa lista? Deixem seus comentários!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!