Categorias: Anime

Estes são os 5 melhores ninjas sensoriais de Naruto Shippuden

No universo de Naruto, ninjas sensoriais podem detectar a presença de outras pessoas ao sentir o chakra delas. Usuários mais avançados deste tipo de técnica podem descobrir ainda mais coisas, o que os tornam muito úteis no campo de batalha.

Embora os mais poderosos ninjas tivessem grandes capacidades sensoriais, muitos ninjas são especializados nisso, o que os tornam grandes personagens de suporte.

Estes são os cinco melhores ninjas sensoriais em Naruto Shippuden.

05 – Naruto Uzumaki

Sendo o Jinchuuriki da Nove-Caudas, Naruto é capaz de sentir emoções negativas e, como seu pai, é capaz de sentir presença de chakras em grandes distâncias quando no Modo Sábio e ainda mais quando no modo Sábio dos Seis Caminhos.

04 – Tobirama Senju

Um ninja sensorial desde pequeno, Tobirama podia sentir presenças em grandes distâncias, apenas colocando o indicador no chão, podendo sentir o chakra de Madara Uchiha à quilometros de distância e o localizar com grande acuracidade.

03 – Minato Namikaze

O quarto Hokage, assim como Tobirama, podia sentir presenças em grandes distâncias  apenas tocando o chão, além de poder distinguir os chakras nessas grandes distâncias, podendo sentir o chakra de Naruto estando em outro país. Assim como Naruto, suas capacidade sensoriais eram melhoradas com a ativação do Modo Sábio.

02 – Karin Uzumaki

Apesar de não ter muitas capacidades de combate ofensivo, Karin possui habilidades sensoriais especiais que a colocam muito bem posicionada no ranking de ninjas sensoriais. Com o Olha da Mente de Kagura, Karin pode sentir a assinatura do chakra em questão, sem ter que sequer utilizar seu chakra pra isso.

Ela pode detectar presenças, espécies e facilmente distinguir vários chakras em grandes distâncias, além de conseguir determinar o tamanho das reservas de chakra e até mesmo se a pessoa está mentindo através das flutuações de energia.

01 – Madara Uchiha

Embora seu estilo sensorial não seja tão abrangente quanto ao de Karin, Madara podia fazer o básico de todos os grandes sensoriais, além de poder sentir o kekkei genkai de uma pessoa à quilometreos de distância.

Após roubar o chakra Senju com as células de Hashirama, Madara atingiu um nível de sensibilidade onde ele era capaz de lutar sem os olhos, apenas se guiando pelos fluxos de chakra que sentia dos oponentes.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies