Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Naruto não aprende a técnica Voo do Deus trovão, do pai dele, em Boruto: Naruto Next Generations

Naruto Shippuden mostrou o desenvolvimento de Naruto de um ninja perdedor e fraco ao ninja mais forte de todos os tempos.

Apesar de Naruto ter aprendido uma grande quantidade de técnicas, uma das que acabou faltando certamente foi o “Voo do Deus Trovão”, que era utilizado pelo pai dele, Minato Namikaze e também por Tobirama Senju.

Afinal de contas, por que Naruto não aprendeu a usar essa técnica?

Hoje, trazemos essa resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Quando Naruto recebeu o chakra dos Seis Caminhos de Hagoromo Otsutsuki, ele ganhou uma quantidade de poder que nem ele mesmo imaginava que ele seria capaz de obter.

Não só Naruto aprendeu a usar todas as transformações da Natureza, além do Yin e Yang, mas também ele obteve as Esferas da Verdade e a possibilidade de usar técnicas avançadíssimas, como o Rasengan de Lava.

Além disso, Naruto aumentou em muito a sua velocidade, sendo capaz de acertar ataques em Madara Uchiha sem nem mesmo estar no Modo Kurama, algo que anteriormente era impossível para ele mesmo utilizando-se do chakra da Raposa de Nove Caudas.

Todo esse ganho de poder acabaram sendo mais do que o suficiente para que Naruto não precisasse do Voo do Deus Trovão.

Na verdade, mesmo quando Naruto enfrentou o Quarto Raikage, ele já possuía uma velocidade comparável à de Minato Namikaze, tanto que o próprio Raikage admitiu isso.

Levando tudo isso em consideração, fica claro porque Naruto não precisaria aprender o Voo do Deus Trovão: a técnica não seria lá muito útil para ele.

Além disso tudo, Naruto ainda teria que mudar completamente o seu estilo de luta, já que o Voo do Deus Trovão é completamente incompatível com o combate de Clones.

Pode até ser que vejamos Naruto usando a técnica no futuro, mas ela estará longe de ser fundamental para o estilo de combate do Sétimo Hokage.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies