InícioAnimeEste é o melhor cosplay do Orochimaru de Naruto que você verá...

Este é o melhor cosplay do Orochimaru de Naruto que você verá na vida

Naruto é um dos maiores nomes da indústria dos animes, e para homenagear isso um fã resolveu fazer um cosplay do Orochimaru que ficou simplesmente incrível.

Confira o cosplay do Orochimaru

Orochimaru é o o primeiro grande antagonista de Naruto, ele causou muitos problemas enormes a vila da folha e até mesmo assassinou o terceiro Hokage. Ele é um vilão extraordinário e muitas pessoas gostaram de como o personagem funcionar, logo é de se esperar que inúmeras homenagens a ele surjam na internet a todo momento, como artes de fãs ou cosplays.

Com isso em mente, o usuário do reddit u/Simply-shiz resolveu compartilhar o seu cosplay do Orochimaru que ficou simplesmente sensacional. Onde podemos ver todo o trabalho e dedicação que ele teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Este é o melhor cosplay do Orochimaru de Naruto que você verá hoje

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos do cosplayer através do instagram dele clicando aqui.

Confira também

Este é o melhor cosplay do Orochimaru de Naruto que você verá hoje

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, trouxemos um cosplay impressionante do Orochimaru.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.