InícioAnimeEste é o maior buraco de enredo sobre o "Mundo do Vazio"...

Este é o maior buraco de enredo sobre o “Mundo do Vazio” no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

No post de hoje, falaremos sobre o Mundo do Vazio em Dragon Ball Super. Acredito que todos saibam o que ele é, mas aqui vai uma explicação mesmo assim. O Mundo do Vazio é o local onde o Torneio do Poder está acontecendo. É um lugar de vazio Infinito, não há literalmente nada lá. Não há espaço, ou tempo. A única coisa que existe neste mundo é o ringue que foi criado para o Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Já que o conceito de tempo não existe no Mundo do Vazio, o enorme pilar foi usado para checar a duração do Torneio do Poder. Quando foi revelado que não haverá tempo no Tour do Torneio do Poder, muitas pessoas ficaram confusas. Mas, esse realmente foi o caso? Realmente não existe tempo no Mundo do Vazio?

Se não houver, então o mundo exterior seria o mesmo de antes quando uma pessoa entrasse no Mundo do Vazio. Não deveria se passar nem um segundo no mundo de fora. Deveria ser como um Câmara do Tempo hiperbólica, mas um bilhão de vezes mais poderoso, mas este não parece ser o caso. Lembram do Universo 2? Quando eles foram apagados, descobrimos algo bem interessante.

PUBLICIDADE

Eles estavam transmitindo o Torneio do Poder por todo o seu Universo. Todos estavam torcendo por eles, e todos assistiram tudo. Isto não deveria ser possível, já que não existe tempo no Mundo do Vazio. Para as pessoas dentro do Mundo do Vazio, as pessoas do Universo 2 deveriam parecer uma imagem, eles não deveriam poder se mover nem nada.

Isto não é tudo. Hitto foi capaz de avançar o tempo durante o Torneio do Poder também foi algo interessante. O que ele avançou, se não existe tempo no Mundo do Vazio? Sua técnica deveria ter sido inútil? Não faz sentido o Mundo do Vazio ter sido criado sem tempo e espaço, se isto literalmente não for utilizado para nada durante o Torneio.

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.