Anime

Este é certamente uns dos melhores e mais emocionantes cosplays de One Piece que você já viu

Nami pode ser uma integrante de muita importância no bando dos Chapéus de Palha e acompanha Luffy em sua jornada para encontrar o One Piece há um bom tempo, mas nem sempre foi assim.

Quando a personagem foi apresentada, ficamos sabendo que ela odiava piratas e não confiava em Luffy e em Zoro e chegou até mesmo a traí-los, mas com os acontecimentos no Arlong Park, essa história mudou para sempre. E para melhor.

E como seria a melhor forma de reapresentar esse momento em um cosplay? Recriando-o, é claro!

A galeria de imagens abaixo nos mostra um cosplay digno de arrancar um suspiro e nos fazer lembrar de um dos momentos mais emblemáticos de One Piece e você pode conferir tudo logo abaixo:

Incrível, né?

Os cosplayers recriaram com perfeição uma das cenas mais famosas do arco do East Blue onde Nami se lembra dos bons momentos que passou enquanto viajava com Luffy.

Com raiva de muitas coisas que passou, ela começa a esfaquear a marca de Arlong e seu braço e é nessa hora que Luffy chega para dar um basta no sofrimento de sua amiga e salvar a vila (e o resto já conhecemos).

Como pode ver, o grupo de fãs fez um excelente trabalho e uma incrível homenagem a um dos momentos mais marcantes de toda a história de One Piece.

E você? Curtiu?

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade