Este cosplay do trio Ino-Shika-Cho de Naruto Shippuden é simplesmente incrível

Uma das primeiras lições que aprendemos ainda no início de Naruto é que os ninjas geralmente trabalham em equipes, e a eficiência de cada equipe não é determinada pela força individual dos seus membros, mas sim pela forma em que eles agem em conjunto.

Uma das equipes mais fortes e tradicionais da obra de Masashi Kishimoto é o Ino-Shika-Cho, que basicamente é o trio de ninjas formado pelos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi. Durante várias gerações esse clãs lutaram juntos, e no anime principal de Naruto o Ino-Shika-Cho é formado por Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Choji Akimichi.

Agora, um grupo de cosplayers franceses resolveu recriar de forma épica justamente esse inesquecível trio, com Stylouz se vestindo como Shikamaru, Davidchan vivendo Choji e PakuPaku Ru como Ino.

Como você pode conferir nas imagens acima, os cosplayers escolheram utilizar o visual da versão Shippuden, e os três estão simplesmente perfeitos. Além de bastante atenção aos detalhes dos seus respectivos personagens, eles também recriaram certinho algumas das conhecidas poses do trio.

Se quiser acompanhar o trabalho dos três, basta segui-los no Instagram (Stylouz, Davidchan, PakuPaku Ru).

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade