Este cosplay da Himiko Toga de My Hero Academia é simplesmente impecável

Embora a história de My Hero Academia seja obviamente focado nos heróis, recentemente a obra de Kohei Horikoshi tem oferecido um grande espaço para o desenvolvimento dos seus vilões, os tirando da camada superficial de apenas pessoas que querem o mal, e os entregando motivações bem interessantes.

Uma das antagonistas que mais tem sido explorada no mangá é Himiko Toga, garota que faz parte da Liga dos Vilões e possui um passado extremamente sombrio relacionado principalmente a sua Individualidade, que a permite assumir a aparência de qualquer pessoa apenas provando um pouco do seu sangue.

O arco tem mostrado como essa Individualidade levou Toga a desenvolver uma psicopatia relacionada ao sangue e como esse seu poder possuiu a capacidade de evoluir. Agora, para homenagear essa complexa personagem, uma cosplayer da República Checa chamada Věra Filipcová, resolveu fazer um cosplay incrível de Toga.

Reproduzindo o uniforme de vilã da personagem, o cosplay é fiel em todos os níveis, desde a sua roupa de colegial, os detalhes do seu rosto e os complexos apetrechos que ela usa para drenar, armazenar e consumir o sangue das suas vítimas.

Caso tenha gostado do cosplay você pode acompanhar o trabalho dela através do seu Instagram.

O mangá de My Hero Academia é distribuído no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade