Categorias: Anime

Estas técnicas são tão apelonas que só foram vistas uma vez em Naruto Shippuden

É muito comum que, com a crescente ameaça dos vilões, os autores de manga/anime shonen criem habilidades e poderes tão apelões que eles não podem ser repetidos sem estragar a tensão ou forçar a barra.

Masashi Kishimoto, autor de Naruto Shippuden, não escapou desse clichê e acabou criando – principalmente ao final da série – técnicas tão poderosas que só foram vistas uma vez e nunca mais.

A Flecha de Indra, por exemplo. Após absorver o chakra de nove Bestas com Cauda e usar o Susano’o Perfeito como receptáculo de todo esse poder, Sasuke criou uma flecha imbuída com o chakra convertido para o relâmpago, criando um golpe tão poderoso que jamais foi replicado.

Esse pelo menos tem uma explicação lógica por nunca mais ter sido utilizada: Sasuke perdeu o controle sobre as Bestas com Cauda.

O poder foi utilizado para contra-atacar outro desses poderosos golpes que só podem ser utilizados uma vez ou vão estragar os inimigos: A Ultra-Grande Bola Shuriken Espiral dos Seis Caminhos.

O nome dessa técnica é tão grande quanto o poder dela, criando dois Rasenshuriken “comum” e outra na forma de Bomba de Besta com Cauda, as duas infundidas em energia natural. Naruto nunca mais utilizou essa técnica, provavelmente pois ela deve acabar com qualquer diversão no campo de batalha.

Outra técnica com um poder tão absurdo que jamais vimos ou veremos novamente é o Tengai Shinsei. A versão extremamente exagerada do Chibaku Tensei basicamente cria um meteoro do tamanho de uma montanha e joga na cabeça do adversário.

Mas um planeta atingido por esses poderes ao menos sobreviveria. Não é o caso de um planeta atingido por uma Esfera da Busca pela Verdade Expansiva.

As Esferas da Busca pela Verdade são habilidades esquisitas dos Seis Caminhos, mas a Expansiva é um problemão. Utilizando basicamente todo o chakra do mundo em apenas uma Esfera, o usuário é capaz de criar ou destruir dimensões inteiras.

Dimensões.

Inteiras.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: A verdade por trás da doença que matou Itachi Uchiha em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies