Esta cosplay de Hawks de My Hero Academia criou asas totalmente funcionais

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já em outubro, trazendo diversos novos heróis e vilões que participarão da adaptação de um dos arcos mais elogiados da obra de Kohei Horikoshi.

Um dos personagens mais importantes e misteriosos dessa parte da história é o herói profissional Hawks, que com a aposentadoria de All Might é considerado o segundo maior herói do Japão, ficando atrás apenas de Endeavour.

A sua Individualidade é conhecida como Fierce Wings, e basicamente concede a Hawks enormes asas vermelhas, permitindo-lhe voar e controlar de forma telecinética cada uma das suas penas individualmente. Com essa habilidade, além de se mover rapidamente pelo ar, o herói ainda consegue utilizar as suas penas tanto como projéteis para atacar inimigos como para salvar pessoas, já que é necessário apenas uma pena para transporta um ser humano de tamanho médio.

Como Hawks até agora só apareceu no mangá, ainda é um pouco raro vermos cosplays dele, mas recentemente um cosplayer conhecido como Hilvic Ferrer, resolveu fazer exatamente isso, recriando não só o visual do personagem, mas também tornando suas asas funcionais.

Como você pode conferir nas imagens e nos vídeos acima, o visual de Hawks realmente ficou perfeito, mas de longe o que mais chama a atenção é o seu par de asas.

Em uma publicação no Reddit o cosplayer explica que fez todas as pensas individualmente, enquanto a armação e a parte mecânica da movimentação foi comprada na loja The Crooked Feather. Em relação às outras partes do cosplay, como Hawks utiliza trajes relativamente comuns foi mais fácil de construir o visual.

Você pode acompanhar o trabalho do cosplayer através do Instagram.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.