Categorias: Anime

Essa é a mãe mais assustadora do universo de Naruto

Um dos clichês mais presentes em Naruto é a de mães que, embora sejam carinhosas e preocupadas com a família, tem a habilidade de se tornar incrivelmente assustadoras quando seus filhos/maridos não agem da maneira correta. Mesmo personagens de personalidade mais calmas não fogem dessa característica, como Hinata mostrou em Boruto: Naruto Next Generations.

Até mesmo mães que já partiram dessa para melhor são capazes desse tipo de comportamento aterrorizante, como por exemplo o espírito da mãe de Naruto encontrando o filho pela primeira vez e não demorando nada para mostrar porque seu apelido era Habanero Vermelho de Sangue-Quente.

Sakura, que é uma mãe extremamente carinhosa e cuidadosa com a filha Sarada, principalmente após ter que criá-la praticamente sozinha devido a ausência de Sasuke, mostrou do que era capaz ao ser desobedecida pela pequena Uchiha e partiu o chão com imensa força.

Mas se até as personagens mais calmas se tornam apavorantes quando ficam bravas, as que já tem um comportamento mais agressivo são definitivamente as mais assustadoras. Temari é o maior exemplo disso.

Shikamaru e Shikadai são constantemente lembrados do potencial de ira de Temari em Boruto: Naruto Next Generations. Não dar atenção ao jantar por causa de um jogo de tabuleiro? Shikadai matando aula com Mitsuki e Boruto? Shikamaru não repreendendo o filho por causa desse cabulamento?

Só que, sem duvida nenhuma, a mãe mais assustadora do universo de Naruto é Kaguya Otsutsuki. Após consumir o Fruto da Árvore Divina, Kaguya se tornou a criatura mais poderosa que já viveu e utilizou esse imenso poder para se tornar basicamente a rainha do planeta inteiro e nomeada a Deusa Coelho.

Não só ela se tornou a progenitora de todo o chakra do mundo, ela também se tornou progenitora de Hamura e Hagoromo Otsutsuki, os primeiros “humanos” que nasceram já com chakra.

E se inicialmente ela levou isso até que numa boa, no primeiro momento onde os filhos desafiaram a vontade da mãe, ela ficou absolutamente pistola e partiu para a total violência.

Primeiro ela converteu a mente de Hamura para que ele lutasse contra o próprio irmão e, quando isso não deu certo, Kaguya decidiu ela mesma “recuperar” o chakra que havia passado para os irmãos na base da força e forçou os próprios filhos a selarem-na num Chibaku Tensei de proporções inimagináveis.

Se isso não é ser a mãe mais assustadora, eu não sei o que é.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies