Anime

Entenda por que o Sharingan de Sasuke não conseguiu acompanhar os movimentos de Killer Bee em Naruto Shippuden

O Sharingan é umas habilidades mais úteis de Naruto Shippuden, trazendo uma série de benefícios sem muitas desvantagens. Com este doujutsu, é possível ver o fluxo de chakra de qualquer pessoa, copiar jutsus após vê-los execução apenas uma vez e até mesmo projetar os movimentos adversários ao observar pequenas inflexões musculares.

Um usuário com o Sharingan completamente desenvolvido e treinado pode enfrentar diversos oponentes simultaneamente e ainda sair vitorioso, mas esse definitivamente não foi o caso de Sasuke Uchiha em sua batalha contra Killer Bee em Naruto Shippuden.

Nessa luta, Sasuke recebeu dois golpes letais e teria facilmente morrido nas mãos do ninja-rapper se não fosse pela ajuda dos outros membros do Time Taka. Apesar de possuir o Sharingan completo e o Mangekyou Sharingan, Sasuke não foi capaz de acompanhar Killer Bee, e existe um motivo bem plausível para isto.

Acontece que Bee era muito mais forte fisicamente e mais rápido que Sasuke. O Sharingan funciona como um amplificador para as habilidades naturais do usuário. Se dois ninjas possuírem um nível de força similar, aquele que tiver o Sharingan provavelmente sairá vitorioso por causa do boost em suas habilidades naturais.

Porém, como havia uma disparidade muito grande no nível de Sasuke e Bee, o boost do Sharingan sozinho não foi o suficiente para que Sasuke conseguisse acompanhar os movimentos frenéticos e imprevisíveis de Bee.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade