Anime

Criador de One Piece manda mensagem para Koyoharu Gotouge, autora de Kimetsu no Yaiba

2019 definitivamente foi um excelente ano para Kimetsu no Yaiba. Com o lançamento da primeira temporada da sua adaptação em anime, a obra de Koyoharu Gotouge rapidamente se tornou ainda mais popular e o seu mangá foi tão bem vendido que que chegou a alcançar os monstruosos números de One Piece.

No entanto, enquanto alguns fãs ainda querem alimentar essa competição, Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou nas suas redes sociais uma mensagem parabenizando Demon Slayer pelo incrível sucesso e agradecendo aos fãs que por mais um ano em que One Piece fica em primeiro lugar em vendas.

A mensagem  em japonês de Oda foi traduzida polo usuário do Twitter conhecido como @WSJ_manga.

“Recentemente, muitas pessoas estão dizendo que a [Shonen] Jump tem ficado mais interessante. A Jump está crescendo agora graças a força de Kimetsu no Yaiba, mas também a todos os jovens autores que participam dela. Isso também me inclui!! Ficaria feliz se você desse uma conferida na Jump. Muito obrigado por me fazer chegar ao 1º lugar, estou honrado!”

Vale esclarecer ainda que segundo os dados da Oricon, órgão que controla a venda de mangás no Japão, Kimetsu no Yaiba ficou em primeiro lugar nas Vendas Anuais de mangás, enquanto One Piece liderou as Vendas por Volume, com os volumes 91, 93, 92 e 94 ficando nas quatro primeiras posições.

Tanto One Piece quanto Kimetsu no Yaiba podem ser assistidos da íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade