Cosplayer recria o personagem Dabi de My Hero Academia e o resultado é de cair o queixo

My Hero Academia é o grande anime e mangá do Japão na atualidade e como é de costume, esse sucesso todo acaba gerando uma série de homenagens de fãs.

Uma das nossas favoritas do tipo certamente são os cosplay, onde pessoas normais recriam seus personagens favoritos e às vezes chegam a ficar tão ou mais realistas quanto a própria criação do autor.

No post de hoje, trazemos um cosplayda usuária do Reddit kristen_in_contrast, que decidiu recriar o vilão Dabi, e o resultado ficou bem interessante.

Abaixo, vocês conferem as fotos. Obviamente as chamas são photoshopadas, afinal ninguém é legal o suficiente a ponto de produzir chamas azuis:

Impressionante, não é mesmo? Caso você tenha ficado interessado em aprender como ela fez os grampos do rosto de Dabi, é possível conferir um tutorial da maquiagem abaixo, em inglês:

Impressionante, não é mesmo?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e atualmente tem capítulos novos saindo no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.