Cosplayer mostra como seria a versão feminina de Vegeta em Dragon Ball Z, e o resultado é incrível

Durante toda a franquia Dragon Ball, Vegeta já foi apresentado com inúmeros visuais, que vão desde uma versão Majin que foi concedida por Babidi, até a sua mais recente transformação chamada Super Saiyajin Blue Evolution.

No entanto, o clássico visual de Vegeta com a armadura Saiyajin ainda é um dos preferidos dos fãs, e recentemente uma cosplayer conhecida como Shellanin, resolveu adaptar justamente esse design imaginando como seria o nosso querido Príncipe Saiyajin como uma Princesa.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de recriar com bastante fidelidade a armadura de Vegeta, incluindo detalhes como a cauda enrolada na cintura, a cosplayer também fez algumas adaptações bem interessantes, colocando luvas brancas mais longas e honrando o seu cabelo afro.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Twitter.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente e pode ser lido gratuitamente no site oficial da Shueisha.

Confira também: 5 curiosidades sobre Vegeta que só os fãs de Dragon Ball Super conhecem

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.