Categorias: Anime

Cosplay de Kurenai mostra que Naruto pode muito bem ser adaptado para live-action

Infelizmente os últimos anos não estão sendo muito bons para os fãs de anime no quesito qualidade. Além das produções que acabam tendo problemas de produção e são lançadas com traços ou animações abaixo do esperado, temos também as séries que viram live-action e que doem no coração, de tão ruins.

Por isso as vezes é melhor desejar que a sua série favorita sempre fique somente nos animes. Naruto, por sua vez, é uma série com visual complexo e com personagens bastante peculiares que dificultariam a transição de desenho para vida real.

Mas a artista Ari Anna mostrou que um pouco de criatividade e capricho podem muito bem resolver o problema.

A cosplayer resolveu recriar a personagem Kurenai, uma das que possui visual mais diferente de todos os personagens da série. O resultado ficou muito bom e impressiona pelo nível de realismo.

Eu realmente poderia acreditar que Ari Anna foi a inspiração perfeita para a criação da sensei.

Porém, ainda fico no aguardo por um cosplay descente de Kisame.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies