Categorias: Anime

Conheça Mad Chimera World, o incrível mangá do irmão do criador de Naruto Shippuden

Masashi Kishimoto é um dos mangakás mais bem conceituados e conhecidos de todo o mundo. Sua obra Naruto é amada por milhões de fãs ao redor do globo, que continuam acompanhando seu trabalho  até hoje, na forma de um novo mangá chamado Samurai 8: Hachimaru Den. Mas não é sobre este mangá que falaremos hoje, já que este post é dedicado ao mangá Mad Chimera World.

E apesar desta obra não ser de Masashi Kishimoto, ela está diretamente relacionada à ele. Afinal, o criador deste mangá é ninguém menos que o irmão gêmeo de Masashi, chamado Seishi Kishimoto.

Seishi também é um mangaká e possui algumas obras publicadas no Japão, mas apenas uma delas chegou a fazer sucesso fora do país, chamada 666 Satan.

Outros mangás no portfólio do irmão de Masashi Kishimoto incluem Blazer Drive, Sukedachi 09 e Kurenai no Ookami to Ashikase no Hitsuji. Mas é o seu novo projeto que está chamando bastante atenção ultimamente, Mad Chimera World.

Chamado Mad Chimera World, o novo mangá de Seishi, conta a história de um mundo completamente dominado por Quimeras monstruosas. Estas quimeras possuem todo o tipo de forma bizarra e grotesca, já que não há nenhum tipo de censura nas páginas deste mangá.

A obra segue dois jovens que estão tentando sobreviver em um mundo completamente hostil, onde as Quimeras fêmeas mandam em tudo e devoram os machos.

Diferente da obra de seu irmão, o mangá de Seishi é do gênero Seinen (focado para o público adulto), e é repleto de sangue, mutilações e criaturas grotescas. O mangá está em serialização desde 2018, e não há nenhuma informação sobre uma possível adaptação para anime no momento, mas é possível que isto mude no futuro próximo.

Quem aí ficou interessado nessa nova produção? Eu certamente vou começar a ler pra ver como é.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies