Conheça a origem dos visuais de Rock Lee e Might Guy, de Naruto

Naruto é uma obra conhecida pelo design de seus personagens. O sobretudo da Akatsuki, os selos de mão e as bandanas das Aldeias Ocultas são tão icônicos que até mesmo quem nunca viu Naruto é capaz de reconhecer.

O mesmo pode ser dito sobre o visual de dois dos ninjas mais populares de todo o anime: Rock Lee e Might Guy, a dupla de usuários de Taijutsu.

Ao olharmos o visual destes dois personagens, a origem deles parece bem óbvia: O lutador Bruce Lee. Não só o cabelo deles lembram o de Bruce, como eles são completamente focados em artes marciais e o nome de Rock Lee também parece ser uma clara referência.

Porém, a origem dos visuais de Lee e Guy não tem nada a ver com Bruce. A inspiração por trás dos dois personagens veio de um lugar muito mais inusitado.

Quando estava criando os personagens que seriam introduzidos durante o Exame Chunin de Naruto Clássico, Masashi Kishimoto parou para observar o chaveiro de um dos editores da Shonen Jump que estava por perto, e imediatamente teve a ideia dos designs de Lee e Guy.

Kishimoto revelou a origem dos dois personagens durante uma entrevista, mas não chegou a contar o que exatamente era o chaveiro que o fez ter uma ideia tão bizarra.

É impressionante como a inspiração por trás de personagens tão incríveis possa ter surgido de algo tão mundano como um chaveiro, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por