Confira a versão original de Sakura Haruno, de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, como todo bom anime, tem diversos personagens interessantes, e um personagem que todo mundo ama odiar certamente é Sakura Haruno, companheira de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha no Time 7.

Mas diferente de vários outros personagens de Naruto, Sakura sofreu pouquíssimas alterações entre seu design original se o design que conhecemos atualmente.

Hoje, falaremos um pouco sobre estas mudanças.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como vocês podem conferir na imagem abaixo, Sakura era basicamente a mesma personagem em termos de roupa e de aparência, exceto por um detalhe muito interessante: ela “não era bonita”.

Segundo o próprio Kishimoto, uma de suas maiores dificuldades artísticas era desenhar mulheres, e principalmente torná-las bonitas

Mas como Sakura faria parte do Time 7, o autor sabia que ela não poderia saber apenas uma personagem bonita, e por isto criou a “Sakura de dentro”, como uma tentativa de fazer os fãs e principalmente as fãs de Naruto se identificassem com a personagem, afinal, todo mundo tem uma voz dentro da cabeça que é sincera 100% do tempo.

Infelizmente, o plano de Kishimoto para com a “Sakura de dentro” acabou tendo o exato efeito oposto, e esta característica acabou transformando Sakura Haruno em uma das personagens mais odiadas de todo Naruto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade