Inicialmente tido como um super trunfo de Itachi, o Mangekyou Sharingan foi eventualmente distribuído para quase todo Uchiha relevante para a história de Naruto e até mesmo para uns ninjas quem do clã eram. Um dos exemplos disso é, com todo o respeito, Shisui Uchiha.
O personagem, que é basicamente o Itachi do Itachi, havia despertado uma versão mais poderosa dos Kekkei Genkai dos Uchiha antes mesmo de terminar a puberdade.
O Mangekyou Sharingan é a evolução do Sharingan. Devido a genética única, os descendentes de Indra Otsutsuki estão pra sempre “amaldiçoados” a amar demais.
Dessa forma, o Uchiha sofre alterações em seu Sharingan quando ele testemunha alguém que ele realmente ama morrer na sua frente. Sasuke despertou seu Mangekyou quando viu Itachi morrer. Itachi despertou o Mangekyou quando viu Shisui morrer.
Similarmente, o prodígio entre os prodígios despertou seu poder quando, durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, seu melhor amigo morreu enquanto ele não pode fazer nada para salvá-lo.
A única menção desse fato, todavia, está na light novel Itachi Shinden: Livro da Noite Sombria. O que mais do que prova o quão pouco pensado foi a introdução de Shisui na série.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade