Anime

Como funcionam as Esferas da Busca da Verdade de Naruto Shippuden?

Aqueles que despertam os poderes do Senjutsu dos Seis Caminhos estão aptos a manusearem as Esferas da Busca da Verdade, bolas negras de puro chakra que podem ter sua forma e funcionalidade alteradas pelos usuários apenas com o pensamento.

Como funcionam as Esferas da Busca da Verdade

Hagoromo e Hamura Otsutsuki pareciam ter acesso natural as esferas, enquanto Obito e Madara adquiriram esse poder ao se tornarem Jinchuurikis do Dez Caudas, enquanto Naruto E Ashura receberam esse poder diretamente de Hagoromo. Nos filmes, Toneri foi capaz de despertar suas próprias Esferas ao adquirir o Tenseigan.

Esferas da Busca da Verdade – Reprodução: Naruto Shippuden

O número de Esferas varia de acordo com o usuário e com o método de obtenção dessa habilidade. Obito e Madara ganharam 10, Naruto e Ashura ganharam 9, enquanto Toneri tem um número variado.

Essas Esferas abrangem todas as transformações básicas da natureza e podem ser combinadas com Liberação Ying e Yang. Dessa forma, elas podem produzir vários efeitos, como tocar tudo que tocam em poeira, anular qualquer ninjutsu (incluindo os efeitos regenerativos do Edo Tensei).

Obito usando as Esferas da Busca da Verdade – Reprodução: Naruto Shippuden

Elas também podem ter sua forma alterada, servindo como cajados, lanças, membros, explosivos, plataforma flutuantes, espadas, tudo com apenas a vontade do usuário.

A única forma de interagir com Esferas da Busca da Verdade sem sofrer consequências negativas é utilizando Senjutsu, ou seja chakra da natureza.

Obito e as Esferas da Busca da Verdade – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade