InícioAnimeBrasileira Suppai Ly fez um encantador cosplay da Ryuko Matoi de Kill...

Brasileira Suppai Ly fez um encantador cosplay da Ryuko Matoi de Kill la Kill

Tendo quase 10 anos da sua finalização, Kill la Kill permanece como um dos animes mais aclamados e queridos de todos os tempos. Justamente por isso, é de se esperar que os fãs da série não poupem esforços na hora de homenagear Ryuko Matoi.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da brasileira conhecida como Suppai Ly, que recentemente compartilhou no seu Instagram um belíssimo cosplay de Ryuko Matoi que certamente vai conquistar o seu coração.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do mais icônico visual Ryuko, que consiste basicamente em uma camisa de manga longa azul combinando com a sua saia, uma gravata vermelha, suspensórios e luvas, além é claro do seu longo cabelo preto.

PUBLICIDADE

Brasileira Suppai Ly fez um encantador cosplay da Ryuko Matoi de Kill la Kill

Brasileira Suppai Ly fez um encantador cosplay da Ryuko Matoi de Kill la Kill
Ryuko Matoi – Reprodução: @suppaily

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Kill la Kill foi exibido originalmente no Japão entre outubro de 2013 e março de 2014, tendo recebido também um OVA em setembro do mesmo ano.

Dirigido por Hiroyuki Imaishi e escrito por Kazuki Nakashima, Kill La Kill acompanha a história de Ryuko Matoi, uma jovem estudante da Academia Honnouji que busca vingar a morte do seu pai.

PUBLICIDADE

Nessa sua busca, ela entra em conflito com Satsuki Kiryuin, a líder do conselho estudantil, cujo seus membros usam os “Uniformes Goku”, roupas especiais que oferecem poderes sobrenaturais. Entretanto, Ryuko empunha uma misteriosa espada em formato de tesoura, que a é a única arma capaz de cortar essas roupas.

O anime completo de Kill la Kill está disponível na Crunchyroll.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.