Brasileira fez um cosplay incrível da Kobeni de Chainsaw Man

Chainsaw Man é um dos mangás mais populares de 2021, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay da Kobeni Higashiyama que ficou simplesmente impressionante.

Kobeni é uma das personagens centrais de Chainsaw Man. Kobeni se tornou uma caçadora de demônios em parte porque seus pais a forçaram a trabalhar para sustentar seu irmão mais velho para poder ir para a faculdade. Diante da escolha de se tornar uma trabalhadora do sexo ou um caçador de demônios, Kobeni optou por se tornar uma caçadora de demônios e ingressou na Segurança Pública, apesar de querer fazer faculdade também.

Ela é extremamente popular entre os fãs, então é natural que inúmeras homenagens surjam na internet ato do momento, seja artes de fãs ou até mesmo cosplays.

Com isso em mente, a fã e cosplayer chaoticmiho decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente incrível da personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Brasileira fez um cosplay incrível da Kobeni de Chainsaw Man

Confira também uma foto postada por ela no Twitter:

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho dela através do instagram clicando bem aqui.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade