Anime

Brasileira fez um cosplay incrível da Kanna Kamui de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Miss Kobayashi’s Dragon Maid retornou com a exibição de sua segunda temporada, e um fã Brasileira resolveu homenagear com um cosplay da Kanna Kamui que ficou simplesmente impressionante.

Kanna Kamui é uma das principais personagens de Miss Kobayashi’s Dragon Maid. Kanna é uma jovem dragão, exilada de seu mundo como consequência de suas travessuras. Depois que ela descobre que Tohru sobreviveu a sua última batalha com um deus e atualmente está vivendo no mundo moderno, ela procura por ela na esperança de retornar com ela ao seu mundo. No entanto, quando Tohru se recusa a retornar, Kanna acusa Kobayashi de seduzir Tohru. Mas vendo que Kanna não tinha nenhum outro lugar para ir, Kobayashi então oferece o jovem dragão para ficar com ela.

A fã e cosplayer _bwagasama decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay da personagem que ficou simplesmente impressionante. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo:

Brasileira fez um cosplay incrível da Kanna Kamui de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho dela através do instagram bem aqui.

Confira também:

Sobre Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Quando a funcionária de escritório Kobayashi se prepara para o trabalho, ela é saudada por um grande dragão do lado de fora de sua porta. O dragão imediatamente se transforma em uma garota humana em uma roupa de empregada doméstica e se apresenta como Tohru. Acontece que durante uma excursão bêbada as montanhas na noite anterior, Kobayashi encontrou o dragão, que afirma ter vindo de outro mundo.

Posteriormente, Kobayashi removeu uma espada sagrada das costas de Tohru, ganhando sua gratidão. Com Tohru não tendo lugar para ficar, Kobayashi se oferece para deixar o dragão ficar em sua casa e se tornar sua empregada pessoal, com o que ela concorda. Como Kobayashi esqueceu sua oferta de embriaguez, ela inicialmente reluta em permitir que o dragão entre em sua casa, apesar de sua promessa anterior, mas uma mistura de culpa e a utilidade das habilidades de dragão de Tohru convence Kobayashi a aceitá-la.

Apesar de ser eficiente nas tarefas domésticas, os métodos pouco ortodoxos de Tohru para cuidar da casa muitas vezes acabam assustando Kobayashi e trazendo mais problemas do que ajuda. Além disso, a presença de Tohru atrai outros dragões, deuses e seres míticos para seu novo lar.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Kanna Kamui.

O anime pode ser assistido na Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Dragon Maid

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade