Além dos já conhecidos ninjas, o mundo da franquia Naruto também possui samurais, que basicamente são a principal força militar do País do Ferro. Bem diferente dos shinobis, os samurais são equipados com uma pesada armadura de corpo inteiro e geralmente empunham duas espadas.
No entanto, mesmo esses guerreiros não tendo muito destaque no anime principal, um artista conhecido como Warrick Wong resolveu imaginar de forma épica como seria se Sasuke e Naruto fosse justamente samurais ao em vez de ninjas.
Como você pode conferir na imagem acima, o artista se inspirou no visual mais conhecidos dos samurais, com as placas de proteção de cada parte do corpo bem destacadas e diversos ornamentos.
No caso de Naruto, ele aparece ostentando a bandeira com o símbolo da Vila da Folha nas suas costas enquanto está transformado no Modo de Chakra do Nove-Caudas. Já Sasuke segura a sua famosa Espada de Kusanagi na mão esquerda enquanto prepara um Chidori na outra mão. O visual do Uchiha também lembra vagamente o do seu Susanoo, que possui um design inspirados nos guerreiros samurais.
Caso queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.