Orochimaru foi um dos maiores vilões do anime de Naruto, e ele cometeu muitos atos terríveis ao decorrer de toda a história, com um deles sofrendo uma leve mudança no anime em relação ao mangá, e poucos fãs realmente perceberam isso.
Anime de Naruto fez uma mudança em um dos atos terríveis do Orochimaru e poucos fãs notaram
Tanto no mangá quanto no anime, Orochimaru fez muitos experimentos para tentar recriar o estilo madeira do primeiro Hokage, e para isso ele precisava de cobaias, que ele conseguiu simplesmente sequestrando elas.
Mas enquanto no anime ele sequestrou 6 jovens crianças para fazer isso (deixando apenas o Yamato como sobrevivente), no mangá ele na verdade sequestrou 6 bebês de poucos meses de idade. Essa mudança foi feita provavelmente para amenizar um pouco o ato terrível que ele fez, mas continua sendo assustador ele tirar 6 crianças do lar e matar quase todas elas.
Orochimaru seguiu fazendo atrocidades durante toda a história em busca do seu jutsu perfeito de imortalidade, pois ele queria aprender todos os jutsus do mundo. E para isso, ele precisava ser imortal, já que o tempo de vida humano é muito curto para adquirir todo esse conhecimento absurdo.
Confira também:
- Afinal, o Mangekyo Sharingan concede imunidade contra genjutsu em Naruto Shippuden?
- Estas são as principais fraquezas do Tsukuyomi Infinito em Naruto
- Este foi o membro mais poderoso do clã Hyuuga em Naruto Shippuden
- Naruto – Fã imagina como seria o visual da Hinata na vida real
- Este é o melhor cosplay da Hinata de Naruto que você verá hoje
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.