InícioAnimeAfinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto?

Afinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto?

PUBLICIDADE

Orochimaru perdeu boa parte do antagonismo que tinha quando Naruto Shippuden começou, mas isso não significa que ele deixou de ser um shinobi impressionante. Seu poder era tamanho, que podemos realmente questionar se Itachi poderia mesmo mata-lo caso fosse necessário.

PUBLICIDADE
Afinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto?
Orochimaru e Itachi – Reprodução: Naruto

Afinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto?

Na primeira ocasião, quando Orochimaru tentou tomar o corpo de Itachi e fui surpreendido pelo poder do Tsukuyomi, Itachi sabia que caso fosse longe demais e tentasse acabar com Orochimaru, arriscaria seu disfarce dentro da Akatsuki e poderia colocar sua função de espião em risco.

PUBLICIDADE

Além disso, naquele momento em específico, Orochimaru ainda não representava uma ameaça verdadeira para os planos de Itachi.

As coisas começaram a mudar quando Orochimaru desenvolveu sua fixação pelo Sharingan e por Sasuke, algo que fez com que Itachi tivesse de agir quando finalmente enfrentou Sasuke em Naruto Shippuden.

Itachi já estava bastante debilitado pela doença e ainda tinha de lidar com Sasuke que naquele momento não sabia de suas reais inteções. Sendo assim, tudo que pode fazer foi selar Orochimaru com auxílio da espada Totsuka.

Contudo, naquele momento em específoco, caso não tivesse a Espada Totsuka, não é possível afirmar que Itachi teria força suficiente para derrotar Orochimaru mesmo sabendo que o Lendário Sannin também estava longe do ápice do seu poder.

Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.