InícioAnimeAfinal, quantos anos Madara tinha quando ele morreu em Naruto?

Afinal, quantos anos Madara tinha quando ele morreu em Naruto?

Madara foi um dos principais antagonistas de toda a história de Naruto Shippuden, mas afinal, quantos anos ele tinha quando perdeu pro Hashirama e acabou morrendo pela primeira vez na história?

PUBLICIDADE
Arte Madara Realista
Madara – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, quantos anos Madara tinha quando ele morreu em Naruto?

A primeira vez em que Madara morreu aconteceu no seu conflito contra Hashirama, após uma batalha muito intensa, o primeiro Hokage conseguiu ferir mortalmente Madara, e ele tinha entorno de 30 a 40 anos de idade naquela época. Madara conseguiu usar o Izanagi e assim ressuscitar, com todos achando que ele tinha permanecido morto naquela época.

PUBLICIDADE

Madara então morreu uma segunda vez de velhice, ele estendeu a sua vida através da Estátua Demoníaca e elaborou um plano utilizando Obito Uchiha, nessa época ele tinha em torno de 90 a 100 anos de idade.

E a terceira e última vez em que ele morreu foi durante a quarta grande guerra ninja de Naruto Shippuden, ele teria 115 anos de idade no momento, mas Kabuto aprimorou o Edo Tensei e conseguiu trazer Madara de volta em seu auge de poder.

Os 5 personagens mais sinistros de Naruto
Madara – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.