5 habilidades que Naruto Uzumaki possui e você provavelmente não se lembra

No início de Naruto Clássico, Naruto Uzumaki mal era capaz de produzir um único clone. Mas graças ao seu esforço e dedicação, o protagonista conseguiu superar a expectativa de todos até finalmente alcançar seu sonho de se tornar Hokage.

Entre o início de Naruto Clássico e o fim de Naruto Shippuden, Naruto mostrou ser capaz de usar uma grande variedade de técnicas, além de criar diversas variações de seus jutsus mais famosos.

No post de hoje, separamos 5 habilidades que Naruto Uzumaki é capaz de usar e muitos fãs podem ter se esquecido. Confira:

1. Regeneração Acelerada

Por ser o Jinchuuriki da Nove Caudas, Naruto possui uma recuperação física muito mais rápida que o normal. Ou seja, ferimentos que levariam vários dias para serem curados normalmente somem após algumas horas.

Não só isso, como esta regeneração fica ainda mais potente se ele estiver com o manto de chakra da Nove Caudas, chegando até mesmo a fechar ferimentos instantaneamente.

2. Habilidades físicas aumentadas com chakra

Quando está utilizando o Modo Sábio, Naruto recebe um grande aumento de poder em suas capacidades físicas, como força, velocidade e reflexos. Portanto, este aumento de poder permite que Naruto se mova em uma velocidade absurda e ataque com uma força praticamente sobre-humana.

Este aumento de poder também acontece quanto Naruto usa o manto de chakra da Nove Caudas, coisa que acabou se tornando bastante comum no fim do anime.

3. Liberação de Vento: Projétil de Chamas de Óleo de Sapo

Este jutsu foi utilizado originalmente por Jiraiya, com a ajuda dos sapos Fukasaku e Maw, e Naruto provavelmente o aprendeu enquanto treinava com o Sábio dos Sapos.

Ao se unir com Gamakichi e Gamabunta, Naruto usa seu chakra de vento para imbuir um jato de óleo gerado por Gamabunta, enquanto Gamakichi cria uma torrente de chamas para criar um lança-chamas gigantesco e devastador.

4. Rasenshuriken de Lava

Após conseguir o chakra de todas as Bijuus, Naruto acabou se tornando capaz de utilizar os elementos concedidos por estas criaturas.

Mesclando seu famoso Rasenshuriken com o chakra de Lava do Quatro Caudas, Naruto cria um de seus jutsus mais poderosos de todos os tempos. Este Rasenshuriken foi tão poderoso que chegou a partir da Árvore da Vida.

5. Selo Torii

Naruto não é um ninja conhecido por suas habilidades com Jutsus de Selamento, apesar de fazer parte do Clã Uzumaki.

Entretanto, ele é capaz de utilizar o Selo Torii, um jutsu que cria vários arcos gigantescos em volta de uma criatura – como uma besta com cauda – para imobilizá-la. Esta técnica foi forte o suficiente para imobilizar Kurama, a Raposa de Nove Caudas.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por