InícioAnimeFã cria live action de Dragon Ball que deixa Dragon Ball Evolution...

Fã cria live action de Dragon Ball que deixa Dragon Ball Evolution no chinelo

Dragon Ball Evolution foi um dos piores filmes de todos os tempos, mas como adaptar a criação de Akira Toryiama para o cinema?

PUBLICIDADE

Dragon Ball: The Legendary Warrior é a solução. Criado por fãs, o filme traz tudo o que os verdadeiros fãs da franquia esperam dentro do universo de produções live action e, apesar do projeto existir há algum tempo, o mais recente trailer mostra como a ideia evoluiu bastante nos últimos anos.

Confira o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

“Nós trabalhamos com ótimos artistas que conseguiram realizar suas ideias e usa todo o material original como uma base para elementos mais completos. De ilustrações, animações 3D, testes de maquiagens com próteses para seguir o design dos personagens, todos esses processos fizeram parte do desenvolvimento conceitual do projeto”, declarou o diretor do projeto.

Dragon Ball: The Legendary Warrior ainda não tem uma data de lançamento prevista.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.