InícioGamesNovo trailer de School Girls Zombie Hunter sugere localização do game para...

Novo trailer de School Girls Zombie Hunter sugere localização do game para inglês

Existem duas coisas que nunca saíram de moda: zumbis e gente pelada. Então, por que não juntar as duas coisas em um game?

PUBLICIDADE

Pois foi exatamente o que os desenvolvedores de School Girls Zombie Hunter fizeram. O game aborda a luta pela sobrevivência de estudantes japonesas em meio a uma horda de zumbis que parecem ter preferência por roupas de colegial ao invés de cérebros. Com a mentalidade de alguns estudantes nessa faixa etária, até que esse fato se torna justificável.

Um trailer totalmente NSFW foi lançado esta semana e dá a entender que o game recebera uma tradução do japonês para o inglês, visando obviamente atrair mercados internacionais. O game até mesmo oferece recompensas “safadinhas” para quem adiantar a compra, como a possibilidade de colocar as meninas em menos roupas ainda.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/YfET_LX6AfA

No fim, tudo me parece uma desculpa para ver personagens virtuais desnudas. Não que isso seja ruim, só estranho o fato de misturarem com mortos vivos mesmo. E mais uma coisa, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas trabalhistas gerados pela visualização do trailer acima próximo de pessoas que podem não encarar a atividade numa boa, então, clique no play por sua conta e risco.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.