InícioGamesFãs de The Last of Us 2 acham que descobriram ponto importantíssimo...

Fãs de The Last of Us 2 acham que descobriram ponto importantíssimo da história do jogo

The Last of Us 2 ainda vai demorar um bom tempo para sair, mas é claro que, com a liberação do trailer de anúncio do jogo, as teorias sobre o jogo já começaram a surgir.

PUBLICIDADE

Antes de comentarmos sobre essa teoria, vale o aviso que esse post contém spoilers de The Last of Us. Se você ainda não terminou o jogo, não continue a sua leitura.

Bom, agora vamos lá. O que poderia ter deixado Ellie completamente maluca daquela forma? Veja o trailer novamente, ela realmente não parece muito sã da cabeça, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Então, segundo alguns usuários do Reddit e no Twitter, o motivo de Ellie estar dessa forma, e o motivo dela estar atrás de todo mundo para matá-los é simples: Joel foi morto pelos Vagalumes, e ela está atrás de vingança.

De acordo com esses usuários, Joel teria morrido e ele estaria acompanharia Ellie durante a aventura pois ela estaria tendo alucinações com ele, como uma forma de lidar com a morte do personagem.

Eu não costumo lá ser muito fã de teorias, mas essa parece válida pelo seguinte: o jogo não se passa tanto tempo assim depois de The Last of Us original, apenas 5 anos. Por que não poderíamos ainda controlar Joel? Ele teria que estar totalmente incapacitado para não ser controlável. Isso seria uma justificativa plausível para isso, mas nenhuma justificativa foi dada ainda.

É verdade que já há gente contra-atacando essas teorias no Reddit, mas seria um enredo interessante uma Ellie completamente maluca em modo “eu vou matar todo mundo” e vendo o fantasma de Joel, não é mesmo?

Ainda não fazemos ideia de quando The Last of Us 2 será lançado, mas estamos ansiosos, e você?

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.