InícioGamesAnalista que previu o PS4 Pro, diz que PS5 chega em 2018

Analista que previu o PS4 Pro, diz que PS5 chega em 2018

A Sony está se preparando para lançar o PlayStation 4 Slim e o PlayStation 4 Pro, mas a companhia pode já estar pensando nos próximos passos após esses lançamentos.

PUBLICIDADE

Segundo Damian Thong, que cravou os anúncios do PS4 Pro e do PS4 Slim pena Sony, a companhia não vai manter um ciclo tão longo quanto aconteceu com o PlayStation 2 e com o PlayStation 3 (tendo o segundo durado por 8 anos), e que é possível que o PlayStation 5 chegue ao mercado na segunda metade do ano de 2018, fazendo assim essa geração ter algo em torno de 5 anos de vida.

A Sony obviamente não se pronunciou ainda sobre o PlayStation 5, já que o PS4 recém foi lançado, mas é comum que uma companhia já comece a pensar nos próximos passos logo após o lançamento de um console.

PUBLICIDADE

Se isso chegar realmente a acontecer, a bagunça será demais no mundo dos consoles, e quem tiver feito o upgrade para o PS4 Pro provavelmente vá ficar bem chateado com a companhia.

O que vocês acham dessa possibilidade? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.